Video Game no Video Show, quem assiste?


Você assiste ao quadro Video Game do Video Show da Globo?
by Rafa

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Eu adoro o Videogame! o Videoshow ainda dá audiência só por causa do Videogame , pois já foi comprovado q a audiência do Videoshow sobe quando o Videogame começa !!


Outras Respostas (13)

by Kath.
Acho completamente idiota e fora do contexto.Nao assito.

by Silveiri...
Não.

by lele
sim é legal

by aline
Assisto as vezes mas acho muito sem graça.

by Livia C
nao pq trabalho, se estivesse em casa assistiria sim, pq é bem legal.

by Adriele
ASSISTIA, de uns anos pra cá deixei de assistir, ninguem merece, sempre a msm coisa ñ inova.Se fizessem quadros de açao, seria melhor do que perguntas bestas....

by BuAnÁ
Não!!

by PatriciA BARBOSA
assisto jah que não tenho opção

by " Lúн s² šвη!
assisto+ axo q ñ tem muiita graça nem!

by Isa
Ah, eu adooro, mas só vejo qdo é com um artista global que eu gosto.Amo principalmente os programas de 5ª feira pq ela faz a ''famosa-perguntas-de-quinta'' (dos relacoinametos sabe??)=*
by Marcos
Raramente, só quando eu to na casa da minha tia a tarde e fica sempre na globo mesmo, aí eu acabo assistindo.

by A'le
só quando não há opção, pq é muito tosco e sem graça... igual o estrelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável por aquilo que comenta

Será que ela fez?

Será que ela fez?

Ficou P... quando disseram que fizeram a macumba:

Retrô: Você que acha que Mara fez uma macumba pra Angélica?

RECORD X GLOBO: Quem é a melhor?

RECORD X GLOBO: Quem é a melhor?
O confronto final!

Globo ou Record? Qual você da mais apoio nesta Guerra?


Sera que Willian Bonner e Fátima Bernades já votaram no paredão do BBB

Quem é o menos famoso de A fazenda? Aquele que você nunca tinha ouvido falar... E eles chamam de celebridade.

Seja um dos primeiros a votar: QUEM É O SEU PREFERIDO PARA LEVAR O 1 MILHÃO NO BBB 9?

Encontre o PRÊMIO BLOG, TAMBÉM NO GOOGLE!

Encontre o PRÊMIO BLOG, TAMBÉM NO GOOGLE!
Pesquise: "Premio blog de TV"

Qual sua nota para atuação de Grazzy Massafera como Lívia de Negócio da China?

Qual a sua nota para Juliana Paes no papel de Maya em Caminho das Indias?

Qual a Nota?

Qual a Nota?
Você é o Jurado!

Qual a Nota?

Qual a Nota?

Qual sua nota para a atuação de Márcio Garcia como o mocinho de Caminho das Indias?

Que nota você da pra Isis Abravanel (esposa de Silvio Santos) como autora de novelas?

Qual a Melhor atriz do momento? setembro/2008

Quem é a bela da vez do mês de Outubro 2008?

Entre os campeões dos BBBs, qual você votaria novamente para ganhar o prêmio de 1 milhão reais?